quinta-feira, 13 de julho de 2017

Desabafo sobre o Blog Lucianna

Oi! Gente 🤗, tudo bem com vocês? 

Sei que a uma semana, isso por motivo de falta de inspiração pra postar aqui no blog. AdorarIa postar e receber o retorno, porém isso não tem acontecido muito por aqui. A ideia do blog é crescer, mas não somente em visualizações e sim de comentários e compartilhamentos. Já passou mais de 40 mil visualização é isso eu agradeço do fundo do meu ❤️. 

Sei a plataforma do blog não é das melhores e que muito de fora do Brasil não consegue visualizar o blog. Tenho muitos planos mais o que me falta é o investimentos e parcerias. 

Sem contar que muitos da geração de hoje não se importam com o blog, do tipo ler os conteúdos e sim com o YouTube. 

A maioria das blogueiras além de terem o seu canal no YouTube, elas complementam os seus conteúdos no blog. E por isso que o crescimento aumenta. 

Ainda pretendo um dia fazer vídeos e tais, mais é como eu mencionei acima o que me falta é investimento e parcerias.

Já recebi uns comentários (não aqui no blog, e sim no Instagram) que as minhas fotos não estão boas. Eu sei disso, até porque todas as minhas fotos são tiradas do celular e algumas eu faço montagem para que ela possa ficar bonita. 

Quero muito que o blog cresça, mas estou fazendo isso aos poucos apesar que ela já tema mais de um ano e meio. Quero fazer diversas resenhas de produtos de maquiagem de várias marcas. Quero postar outros assuntos diferentes. E enfim. 

O blog não só depende de mim e sim de vocês. Até hoje não tive retorno se vocês estão gostando ou não do blog. O feedback de vocês é muito importante pra mim.

E não é só o blog e sim também as redes sociais. Para quem não sabe estou super ativa no Instagram do blog, @Blog.Lucianna. Se vc não a seguiu aproveite esse momento para seguir e interagir por lá. 

Bom gente, sei que o post de hoje não é uma resenha ou de novidade. É apenas um desabafo do motivo do meu sumiço por aqui. 

Acredito que algumas blogueiras devem me entender o que estou mencionado aqui neste post.

Quem quiser dá uma opinião deixe o seu comentário aqui, no Instagram ou por e-mail .

Vou ficando por aqui e até o próximo post. Bjks! 😘

Nenhum comentário: