quinta-feira, 12 de maio de 2016

Resenha: Base de alta cobertura e pincel superacabamento pele perfeita da Quem disse, berenice?

Olá gente!!! Tudo bem com vocês?

Sei que tem uma semana que não faço um post, mas é por uma boa causa. Meu aniversário está chegando (próximo sábado uhuuuuu...) e aí está uma correria e sem tempo para sentar e inspirar um tema bem legal pra vocês. Além dos preparativos pra resolver e muito trabalho. Bem cansativo mais To bem, rsrsrs.... Depois dessa vou precisar de um belo descanso hehehe... E retomar a minha rotina normal para que possa fazer bastante resenha e posts.

Como tinha mencionado no primeiro post de falar sobre o andamento dos preparativos da festa, mas preferia fazer depois da festa assim não estraga a surpresa. Mas prometo que cada posts vou falar das coisas que comprei e encomendei, se vocês quiserem, certinho?! Além dos posts como estou me sentindo ao entrar na fase dos de 30 anos.

Borá para mais uma resenha?!

Gente ontem eu passei em um shopping que tem a loja Quem disse, berenice? E fiquei muito curiosa da nova base que foi lançada recentemente, a base de alta cobertura. Na hora eu testei a cor que vendedora me indicou. Tipo ela passou a base de um lado do rosto e é sério achei a cobertura incrível. Não diria que é melhor que o da MAC, mas diria que é uma bom base para produto de maquiagem nacional.


Essa base tem uma textura meia grossa, seca, sem brilho e Matte. Tudo o que eu precisava, ainda mais pra quem tem uma pele mista ou oleosa, que é o meu caso.


Essa base ajuda a evitar o brilho da oleosidade ao longo do dia. Falo isso porque testei ontem e hoje. Tanto usando antes o Blur mágico da L'oresl e o primer Blur da Quem disse berenice?. Além disso, não transfere. A única coisa que tenho certeza que transferiu foi quando passei o corretivo da Tracta, por ele ser cremosa e aí o pó não fixa em todo o corretivo.

Pretendo testar o pó compacto e o corretivo da Quem disse, berenice?. Assim que testar faço uma resenha tudo sobre maquiagem da marca pra vocês.

Mas aí vocês me perguntam, Lu você está deixando de lado o da MAC? Não gente não estou apenas estou testando e variando as bases, porque como o da MAC é caro e não dá pra ficar comprando sempre então tenho que variar com os produtos nacionais que são mais barato.

Sempre é bom variar um pouco, não é verdade?!

A base custa R$61,90 e se você for comprar o pincel da coleção terá o desconto R$17,90, o que seria R$44,90. Já o pincel da coleção custa R$55,90.

O pincel tem o formato sintético/capuço e dá mais cobertura. Mas vale lembrar que como a base é grossa, ao usar o pincel tem que espalhar bem pra não marcar. Eu costumo fazer com as mãos, mas só usar o pincel vi que realmente dá mais cobertura mesmo.


Para utilizar bastar colocar a quantidade bem pouco de base no pincel e passe no rosto de forma em batitinha. Dessa forma que vai dá mais cobertura.

Em relação as manchas não cobre muito e é necessário passar mais uma camada ou o corretivo. Não aconselho que use o corretivo cremoso e sim um que possa cobrir com o pó compacto. Caso contrário, ela vai contribuir a transferência, ou seja, ao logo do dia se você pegar um papel e passar no rosto vai notar que o pó irá sair, ou seja, vai transferir.

To bem curiosa pra testar os corretivos da Quem disse, berenice ? Além disso o pó compacto também. Pode ser que o resultado seja bom usando os produtos da mesma marca.

De acordo com que diz no site a base possui vitamina com ação antioxidante e ainda fps 15 que a ajuda a proteger a pele da radiação solar. além de ingredientes especiais que absorvem a oleosidade, não obstrui os poros e deixa a pele com aquele toque aveludado. alta cobertura, efeito mate, longa duração, não transfere, resistente a água e ao suor.

O pincel superacabamento tem o topo reto e muitas cerdas que garantem o acabamento uniforme da base que não desperdiça o produto. garantindo mais firmeza, melhor aplicação, com efeito aplica e esfuma. uma dupla infalível para usar com a base alta cobertura, essa dupla vai deixar sua pele incrível sem precisar de filtro.

Atualmente tem 10 tons diferentes de pele. O meu é a cor 4. Deu super certo.

Vale a pensa investir pra quem está a procura de produto de maquiagem nacional e barato.

Bom é isso gente. Espero que tenham gostado. Deixe o seu comentário aqui.

Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

Unknown disse...

Liiiinda... bacana, gostei da forma como esta interagindo com o seu publico... ahhh quero saber tuuuuuuuudo da festa.. nao poderei estar entao quero fotos e detalhes... beeijos. Natan

Unknown disse...

Liiiinda... bacana, gostei da forma como esta interagindo com o seu publico... ahhh quero saber tuuuuuuuudo da festa.. nao poderei estar entao quero fotos e detalhes... beeijos. Natan

Unknown disse...

Que bom que esta gostando do meu blog... continue visitando... se tiver um assunto de interesse deixo o comentário que faço um post. Bjks! Ah! Obrigada por visitar...