domingo, 27 de março de 2016

Resenha: máscara de cílios da Eudora

Boa noite gente! Tudo bem?
Hoje tema é sobre a máscara de cílios maravilhosa da Eudora. Fiquei sabendo que foi lançado em poucos meses. E algumas pessoas falaram que são ótimos e são ótimo mesmo, viu.
Comprei ele no mesmo dia que comprei a sombra e o batom(tão uma lida nos posts anteriores), hehehe...
Na hora da compra não tinha notado que era da Eudora, só percebi quando estava guardando na minha linda e maravilhosa penteadeira (nos próximos post falo sobre ela). Quando eu testei achei mara... Super recomendo.
O que tem de diferente ? é que tem dois lados, uma para os cílios superiores e outro para os cílios inferiores. Achei bem pratico ao passar com os dois lados, principalmente para os inferiores, porque tem a escovinha própria do tamanho dos cílios inferiores.

Veja o resultado de como ficou.

A textura não muda muito das máscaras que usei, só a facilidade de passar. E é 15 vezes mais volume. Dá para usar com o cílios postiços e além disso, alcança até os menores cílios, e dá a impressão que você não passou nada, apenas o curvex, rsrsrs...
Ah! A escovinha são mais finas nos dois lados, talvez seja por isso que torna mais prático de passar, ou seja, você não vai precisa ficar tirando o excesso que fica, além de manchar a maquiagem. Para mim ajuda bastante e principalmente evita sujeira, ninguém merece refazer a maquiagem Neh? Todo o trabalho pra refazer e além de perda de tempo. Por mais que você passe apenas um cotonete, aí dá pra perceber bem de perto a mancha.
Para tirar também foi fácil, apenas coloque o demaquilante no algodão ou no cotonete e limpe os cílios bem devagar e com cuidado.

Já uso dois tipos de máscara de cílios de diferente marcas, uma da Revelon e outra da Maybelliner. As duas ainda vou continuar usando sem dúvida. Até porque é bom várias um pouco, Neh?! Mas confesso que gostei muito o da Eudora, rsrsrs...
Comprei ela por R$ 35,99, praticamente o mesmo valor das outras duas marcas que tenho.
O que vocês me recomendam-se batom da Eudora? Deixam um comentário aqui...
Se quiserem que eu faça resenha de algum produto, deixe o seu comentário aqui em cima.
Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) pelos comentários ou e-mail...
Sigam o meu blog... Bjks!!!

Nenhum comentário: