sexta-feira, 25 de março de 2016

Resenha: Maquiadores profissionais

Olá gente! Tudo bem com vocês? 
A resenha de hoje é sobre os maquiadores profissionais. O que falta deles? Qual foi a minha experiência? Enfim, borá lá...
Neste final de semana passada estive no interior de Bahia para uma cerimônia de formatura de uma prima minha. E para que possamos ficar mais bonita, rsrsrsrs... A minha prima marcou com uma maquiadora, a Ananda Nunes, seguir o trabalho dela (https://m.facebook.com/anandanunesmakeup/).
A proposta dos olhos que queria era algo do tipo um preto esfumado com o toque de dourado. E para a pele queria esconder as imperfeições. O resultado saiu igualzinho que tinha imaginado. Uma única diferença foi o brush e o desenho da minha sobrancelha. Confesso que o resultado da maquiagem foi perfeita. Não conseguiria fazer igual.
Ao tentar usar o brush nunca ficava do jeito que queria tanto que desistir de tentar novamente. Ficava muito marcado, horrível, rsrsrsrs... Ao passar o brush deu a impressão que afinou mais o meu rosto hehehe...

A minha sobrancelha tem umas falhas mas nada que me incomodasse. Mas o desenho que a Ananda fez parecia que ganhei uma nova sobrancelha, rsrsrsrs... Perfeitoooo... 
Os produtos de maquiagem que a Ananda trabalha são os da Mary Kay. Além da Tracts e entre outros produto que não pude observar. Mas tudo organizado e bonito.
Já ouvi falar muito desses produtos da Mary Kay, inclusive já comprei um batom e um delineador da cor marrom para os olhos. Também ganhei um gloss rosada no meu aniversario de 25 anos, em 2011. Achei o produto muito bom além do preço acessível.
Pelo que ouvi falar a Mary Kay está em fase de se aperfeiçoando na qualidade dos produto. Quero realmente testar. Quem sabe seja uns dos meus favoritos, rsrsrs... Além disso, pesquisei e vi alguns comentários de algumas blogueiras que usam o produtos da Mary Kay, só tem elogios. Principalmente os produtos para rosto.
Pelo resultado da maquiagem que foi feita em mim realmente tem uma textura e durabilidade muito boa. 
A maquiagem deve o início das 14 horas e só retirarei as 5 horas da madrugada. Tudo no lugar, nada ficou manchado. Apenas o batom que usei que era mate da Tracts, que é normal o batom sair ao comer e bebe alguma coisa. Mas nada que o me decepcionou. Mesmo assim levei na bolsa para retocar, rsrsrs.. Claro que nós mulheres nunca deixamos de levar um batom na bolsa, Neh?!
Minha opinião sobre os Maquiadores profissionais. Bom, confesso que fiquei bem feliz com o resultado do trabalho da maquiadora Ananda. E acho super válido contratar um maquiador profissional para algum ocasião especial ou até mesmo aprender com eles.
O recomendavam é contratar profissional que conhecem bem e saiba usar cada tipo produto de boa qualidade. Além disso, os produtos devem está entre o prazo e também testado.
Procure contratar Maquiadores com boa indicação e que já fez maquiagem em outras pessoas que vocês conheçam.
Veja o resultado da maquiagem feita pela maquiadora Ananda. 
Obrigada Ananda! Tudo ficou mara... Parabéns pelo trabalho que faz e que faça bastante sucesso nessa profissão de deixar as mulheres bonitas e elegantes, rsrsrsrs...
Mais aí e vocês? O que vocês acabaram? Deixam um comentário aqui...
Fiquem à vontade pra mandar sugestões, pedidos e críticas (com educação) pelos comentários ou email...
Sigam o meu blog... Bjks!!!

Nenhum comentário: